Às vezes eu sinto como se houvesse uma bolha de mágoas dentro de mim, que precisam sair através de lágrimas.
E eu simplesmente impeço que elas saiam por orgulho. Mas sempre há um limite, e quando essa bolha está prestes a estourar por si mesma... Alguém tem o prazer de fazer o papel de agulha e se tornar líder de todo aquele sofrimento que sai. Mas eu não sou feliz. As lágrimas saem por motivos presentes, mas guardo ressentimento do passado. Então tudo aquilo se torna artificial e repetitivo. E eu tenho em plena consciência que meus sorrisos não serão falsos quando eu souber viver e deixar o que ficou. Ser eu mesma, e não um projeto de pretensão da sociedade, porque eu não aguento mais fazer o papel de cobaia onde só meu corpo e meus atos são prestativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário