quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Necessidade.

Por que as pessoas precisam ir? Por que, por mais que você implore pela promessa, elas nos deixam? Desperdice um cigarro ou dois, não importa, não vai achar a resposta. Em um momento elas vão estar do seu lado e depois tudo vai se desfazer em algumas gotas de chuva. Não, não são apenas algumas gotas, uma tempestade irá rugir sobre você e não há nada que possa fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário