Quando me sinto assim, quando estou simplesmente exausta de me sentir menos que perfeita, isso é certo pra mim. Eu estava lá. Vi os sinais, eu vi injustiça. Estou em colapso.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Necessidade.
Por que as pessoas precisam ir? Por que, por mais que você implore pela promessa, elas nos deixam? Desperdice um cigarro ou dois, não importa, não vai achar a resposta. Em um momento elas vão estar do seu lado e depois tudo vai se desfazer em algumas gotas de chuva. Não, não são apenas algumas gotas, uma tempestade irá rugir sobre você e não há nada que possa fazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário