Estou extremamente angustiada com as coisas que insistem a acontecer. Antes fosse só comigo, mas esse isolamento pode não ser saudável. Meu aniversário está aí, e meu presente tão distante. Talvez este nem saiba que na verdade, pertence a mim. E nem eu mesma sei de quem possa estar falando quando praticamente entreguei meu futuro aos acontecimentos. O que dói, corrói e realmente continua perfurando cada parte do meu corpo é saber que isso realmente existe dentro de mim. Talvez uma necessidade de sentir, um desespero em encontrar e finalmente, aquela sede inexplicável de fazer acontecer. São mínimos detalhes para um alguém como eu, que não tem mínima sorte em tudo que envolve bondade e felicidade. Às vezes eu sobrevivo de suposições, dando um significado alheio a elas enquanto sustento todo o sentido a mim. Só a mim. Ninguém precisa saber das minhas bobagens, pensamentos... Bolhas, por mais que eu queira que alguém estivesse presente em minha vida. O meu inteiro, na verdade... Já que estou incompleta.
Mais um ano, mais alguns dias... Que diferença isso fez até agora quando só meu físico está presente? Não vejo a hora de começar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário