quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bons Ventos!

Finalmente chegamos ao fim desse ano. Às vezes as coisas parecem ser tão desgastantes que atinge seu limite que se torna extremamente baixo. Eu não sei o que dizer em relação às renovações, mas parece que é um passe-livre para não fazer isso completamente à toa, até porque todas as pessoas seguem no ritmo de tudo diferente, tudo mudado. E eu praticamente imploro por novos ares, pois esse já está poluído demais e não suporto pensar e admitir que já me adoeci há um bom tempo. Muitos erros para poucas finalidades; muito sofrimento e tudo parece tão fora de si, tão desnecessário. Sem planos, sem trilhas ou mapas. A partir de hoje eu caminharei sem rumo, sem pressa. Vou notar mais detalhes e viver a cada um deles, descobrindo seu valor. Me cansa essa correria diária e nenhuma alerta de quando terão pedras, muros ou até mesmo buracos pelo meio do caminho. Seja lá o que aconteça, eu acredito que o tempo sempre está ao nosso favor; desde que saibamos lidar com ele.

Eu desejo a todos vocês um feliz Ano Novo!

Antigas fascinações, nós imploramos por novas sensações. Antigas fascinações estão alimentando minhas frustrações, e eu não tenho estado com essa paciência.

(La Roux - Fascination)

Assim seja!

2 comentários:

  1. A esperança nós mantém em pé, tentando, buscando e ansiando por algo novo, que nos coloque no caminho. O caminho que desejamos.

    ResponderExcluir
  2. Preciso que você veja isto (Pra dizer que seu blog é um dos meus favoritos, heh): http://findingyourpart.blogspot.com/2011/01/nao-consegui.html (Ou em outras palavras, um selo)

    ResponderExcluir