Quando me sinto assim, quando estou simplesmente exausta de me sentir menos que perfeita, isso é certo pra mim. Eu estava lá. Vi os sinais, eu vi injustiça. Estou em colapso.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Partes.
Tenho mil perguntas para fazer e parece que quanto mais respostas, mais dúvidas surgem. Quanto mais me conheço, menos sei o que fazer de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário